Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Chegada de Vicente Brito anima oposição, situação perde mais um importante aliado

A corrida eleitoral já começou em Gararu, por incrível que pareça faltando um pouco mais de um ano, os bastidores da política do município já estão mais que quentes.

Uma pesquisa de consumo interno foi realizada onde mostrou o crescimento da oposição nos últimos meses. Mesmo com o engajamento da atual gestão, a insatisfação de muitos eleitores misturada com a maioria na câmara, a oposição tem ganhado força dia após dia e conquistado aliados no decorrer dos dias.




Para se ter ideia, no último sábado houve uma Cavalgada realizada por Vicente Brito, onde o mesmo convidou várias pessoas ligadas a oposição. O mais interessante é que Vicente Brito foi um dos responsáveis pela vitória de da Prefeita Elisabeth em 2016, mas ao que parece essa relação já não está indo tão bem.

Os vereadores Geovan e Alex estavam presentes, além da indicada pelo Deputado Fábio Mitidieiri como pré-candidata a prefeita em entrevista concedida ao radialista Gilmar Carvalho.

Nos famosos “senadinhos” de Gararu, o que sempre rolou é que Brito praticamente foi o responsável pela vitória do grupo da situação e a chegada dele é bem vista.

É cedo para discutir política? Ou quem se antecipa governa?

Sejam bem-vindos, a corrida eleitoral em Gararu começou.

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!