conecte-se conosco

Nossa Senhora da Glória

Chico do Correio e Sérgio Oliveira aparece entre gestores com contas reprovadas entregues pelo TCE

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) na manhã da  última quarta-feira, 8, a relação dos gestores que tiveram suas contas rejeitadas ou seus atos administrativos julgados ilegais ou irregulares nos últimos oito anos.
Com o envio, o TCE/SE destaca que a inclusão do nome dos gestores na relação apresentada não gera inelegibilidade, uma vez que é competência da Justiça Eleitoral analisar as decisões proferidas pela Corte de Contas, nos termos da Lei Complementar nº 64/90, verificando se houve configuração de irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa.

A relação foi entregue à Corte Eleitoral, por meio do Secretário Judiciário, Marcos Linhares, bem como foi encaminhada cópia à Procuradora Regional Eleitoral, Eunice Dantas.

 

Via TCE-SE

Entre as contas reprovadas aparecem de Francisco Carlos Nogueira (Chico do Correio),  Sérgio Oliveira da Silva, José Israel Andrade (Zico)  e também Aragão de Monte Alegre considerado o campeão de todos.

Acesse aqui e confira a lista

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Sua Expressão e Sexta Nerd.

Publicidade
Publicidade

Veja Também