fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Chico do Correio em: O SENHOR DOS CÉUS

ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER: Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado ou sofre do coração não leia

O título remete a uma série Mexicana El señor de los cielos, ou simplesmente, O Senhor dos Céus. A série baseada em fatos reais que contam a história de um dos maiores Narcotraficantes do México, Amado Carrillo Fuentes, que movimentou muita droga e dinheiro após a queda de Pablo Escobar.

Amando Carrillho ficou conhecido como o “Senhor dos Céus”, por traficar através de aviões, fato nunca antes usado pelos narcotraficantes da época.

Todo esse resumo é para mostrar que se ganha um apelido, marca, rótulo por qualquer coisa, situação ou circunstâncias.

No dia 02 de junho, a prefeitura municipal de Nossa Senhora da Glória publicou um decreto (N° 1750), “ considerando um parecer da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, que relata sobre ocorrência de desastres”…

E o artigo 1° surpreendeu, onde ficou decretada a situação de EMERGÊNCIA POR SECA, na área rural do município por 180 dias, isso mesmo, o município está em situação de emergência por seca até o dia 02 de dezembro de 2020.

Pelo visto não contavam com o verdadeiro Senhor dos Céus.

Maycon Fernandes/Jornalista

 

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação