fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CIDADE PRECOCE: Prefeita Elizabeth perde aliados e Zete já desponta como favorita em 2020

Em Gararu o cenário político começa a se definir, de um lado a prefeita Elizabeth Freire, que está com uma grande dor de cabeça, pois vem perdendo aliados importantíssimos, incentivados pelo desgaste político da gestora e pela falta de atenção e consideração, segundo os próprios ex-aliados.

Uma prova disso foi que em menos de um ano a prefeita perdeu o apoio de aliados históricos que a ajudaram durante a campanha de 2016, a exemplo dos vereadores Buraqueiro e Valquiria de Guido, líderes comunitários, entre outros eleitores e simpatizantes que deixaram o grupo da prefeita.

Outro problema sério no grupo de situação é que Secretários, Vereadores e o Vice-prefeito, votará contra os deputados apresentado pela prefeita Elizabeth.

E por falar em vice-prefeito

Há quem diga que a relação entre prefeita e vice já não está das melhores a algum tempo e que os contatos já não existem mais.

Por outro lado quem está se beneficiando com todos esses rompimentos e indefinições do grupo da prefeita é a Diretora Regional da (DR7), Gilzete Dioniza, popularmente conhecida como Zete, que passa por um momento político muito bom, pois seu nome é tido como o favorito para a disputa em 2020.

Indignados com a situação em que Gararu se encontra, os ex-aliados já estão se unindo para o pleito de 2020. Pois é, as eleições de 2018 nem aconteceu e Gararu vem se preparando para 2020.

A verdade é que enquanto a prefeita Elizabeth perde aliados, a “mineira” (que come pelas beiradas) de São Mateus vem forte. Esse jornalista deixou um aviso em sua última matéria: “O último a sair, favor apagar a luz”

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 2304/SE

COMENTE!