fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Ciopac prende suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Canindé de São Francisco

Foram encontrados pés de maconha e pinos de cocaína

Policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prenderam nessa quinta-feira, 30 um homem suspeito de tráfico de drogas, na zona rural do município de Canindé de São Francisco.

Durante o patrulhamento, os policiais receberam informações de que um suspeito, conhecido como “Nego”, estava traficando drogas em um sítio, localizado na estrada da Casa do Mel, vendendo cocaína e maconha para usuários e pés de maconha para plantio.

Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências e localizaram o suspeito em um sítio da região, onde ele assumiu ser o dono das drogas. O homem estava na companhia de outros dois suspeitos, que seriam usuários e clientes. Na chegada da polícia, eles estavam próximos a um curral, entrando rapidamente na residência ao perceber a viatura policial.

Durante a abordagem mais aprofundada, foram encontrados vários pinos de cocaína vazios no curral e três pés de maconha na área externa da casa, os quais seriam vendidos para plantio. Foi realizada busca no interior da residência e encontrados 20 pinos contendo cocaína, quatro “petecas” de maconha e mais sete pinos vazios.

O suspeito foi preso, as drogas apreendidas e a ocorrência encaminhada para a Delegacia Plantonista de Canindé.

SSP

COMENTE!