fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CIÚME? Vice-prefeita de Monte Alegre de Sergipe sem receber salário

Segundo informações de um funcionário da prefeitura de Monte Alegre de Sergipe, a prefeita Nena de Luciano está propositadamente atrasando o salário da sua vice-prefeita, Valdirene Aragão. O motivo pode ser perseguição, haja vista que, a vice-prefeita vem despontando bem nas pesquisas de intenção de voto e isto, vem causando ciúmes nos bastidores e os mais incomodados seriam a prefeita e o marido secretário geral.




Para completar a revolta da prefeita, a vice prefeita, juntamente com o seu marido, o ex prefeito Aragão, o ex prefeito Tonhão e o vereador líder da oposição na Câmara de Vereadores, Henrique de João Gogó, semanalmente vêm promovendo um encontro para discutirem ao lado da população, problemas da municipalidade, intitulado de “Café com Bolachão”, na residência de um munícipe que gentilmente os convida e essas reuniões têm atraído um grande público.

Será que o motivo do atraso de salário é esse?

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies