Hoje estão em Brasília, também, dezenas de prefeitos sergipanos, todos de olho no dinheiro da viúva. Inclusive os que assinaram a carta de São Cristóvão semana passada pedindo emenda impositiva para os municípios

Na manhã desta terça-feira, o governador Jackson Barreto encontra-se no gabinete do senador Eduardo Amorim, em Brasília, para tratar da emenda impositiva do orçamento da União que Governo do Estado quer para a saúde.

Jackson pediu R$ 133 milhões para a Saúde de Sergipe e estes recursos serão para pagar contas atrasadas com hospitais conveniados que prestam serviços ao Estado.

A outra emenda impositiva seguramente vai terminar em confusão. Ela cabe à oposição, mas os prefeitos a querem para obras municipais e o deputado André Moura intenciona passar a mão nela para projeto da Codevasf, que agora está sob seu controle e não mais do senador Valadares.

Presentes nesta reunião do gabinete de Eduardo Amorim com Jackson os deputados Jony Marcos, Jairo de Glória, Georgeo Passos, o representante do escritório de Sergipe em Brasília, Heleno Silva e o prefeito de Estância, Gilson Andrade.

Hoje estão em Brasília, também, dezenas de prefeitos sergipanos, todos de olho no dinheiro da viúva. Inclusive os que assinaram a carta de São Cristóvão semana passada pedindo emenda impositiva para os municípios.

Via jlpolitica

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.