Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Como perder peso sem fazer dieta

Temendo ir em um plano restritivo de comer para perder o peso que de alguma forma apareceu nos últimos meses? (Anos?) Não faça isso! Em vez disso, perca a obsessão com a comida e comece a usar essas outras estratégias para deixar os quilos derreterem.

Como perder peso sem fazer dieta
Como perder peso sem fazer dieta

Mude o foco do seu treino

“Pare de pensar sobre o exercício de libras está ajudando você a perder”, diz o fisiologista do exercício Tom Holland, CSCS, “e pensar sobre o que você está ganhando com o exercício. Os benefícios do exercício vão muito além de um simples número na escala – e até mesmo além do que você pode ver no espelho. ”Um coração mais forte, um sistema cardiovascular mais saudável, a capacidade de correr com seus filhos subindo os degraus e ser capaz de dizer sim às coisas – é isso que você procura. Pense nisso primeiro, e sua motivação para o exercício aumentará quando o peso cair sozinho.

Durma mais

Simplesmente obter o sono que seu corpo quer pode ajudá-lo a comer melhor sem sequer tentar. Pesquisas descobriram que pessoas que prolongaram seu sono por pelo menos sete horas por noite ingeriram menos açúcar do que antes. Um estudo diferente descobriu que do outro lado das coisas, cortar o sono faz com que as pessoas comam mais à noite e engordem (já que qualquer um que já tenha dormido procrastinado com um litro de sorvete não ficará surpreso ao saber). Aqueles estão longe dos dois únicos estudos sobre isso. O ponto: o que seu corpo realmente quer ser alimentado é o sono.

Quer saber como  mais de 1557 pessoas conseguiram perde  peso de forma simples? ( CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO AGORA)

Quando você está comendo, apenas coma

Quando você coloca os dispositivos longe, você está comendo atentamente, diz Sharon Richter, RD, fundador do Richter Reco em Nova York. “Você não precisa simplesmente devorar uma refeição inteira em 20 segundos porque está fazendo outras 20 coisas”, diz ela. Não são apenas refeições; Os americanos comem o tempo todo sem nem perceber. Você pode querer criar algumas regras para si mesmo que o ajudem a perceber o que você está comendo, diz Richter, como “sem pasto” ou “sem comer enquanto caminha”. Essas regras sozinhas podem reduzir significativamente as calorias do seu dia. .

Seja lento

Você não tem que mastigar cada mordida 100 vezes, felizmente. Mas muitos estudos mostraram que a redução da taxa de alimentação pode afetar o quanto você come (mesmo em crianças, que foram ensinadas a fazer “picadas de tartaruga” em um estudo recente ). Maneiras de fazer isso não são tão estranhas como mastigar demais: coloque o garfo entre as mordidas ou simplesmente não dê outra mordida até terminar o que acabou de fazer.

Quer saber como  mais de 1557 pessoas conseguiram perde  peso de forma simples? ( CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO AGORA)

Descubra o que há para você

Seja claro sobre o motivo pelo qual você quer perder peso. Enquanto os homens tendem a manter suas metas gerais para tudo o mais claro – você está trabalhando longas horas para obter uma promoção ou mais dinheiro – eles muitas vezes não pensam sobre o objetivo final quando se deparam com algo que querem comer, diz Deborah Beck Busis, diretora do Beck Diet Programs e co-autora do The Diet Trap Solution . “Então, a primeira coisa que fazemos é fazer uma lista dos cinco ou dez principais motivos pelos quais eles querem perder peso”, diz ela. Coloque-o nas notas do seu telefone ou em qualquer lugar que você o verificar. “Então, pedimos que leiam pelo menos uma vez por dia, todos os dias”, diz ela. Se você não está naturalmente inclinado a lembrar por que você não quer o donut de geléia quando está na sua frente, esta é uma ótima maneira de realmente manter seus objetivos de peso em mente.

Chame os truques que sua mente tenta tocar em você

“Seus batimentos cardíacos são automáticos, assim como a respiração, mas comer não é. “Sempre há algum pensamento que precede toda experiência alimentar”, diz Busis. Talvez seja “Estou tão estressado, isso vai me fazer sentir melhor”, ou “meus amigos vão realmente ficar em cima de mim se eu não estiver comendo normalmente durante o jogo”. Prepare seus contra-argumentos antes do tempo para que você não seja seduzido pelo momento. Anote uma lista em seu telefone do que faz você comer mais do que você queria (“Eu não tenho vontade de comer bem”) e como você pode contrariar esses pensamentos (“o que eu não sinto mais : comer bem ou permanecer excesso de peso?”). 

Coma gordura saudável ao longo do dia

Comer gorduras saudáveis ​​ao longo do dia – como nozes, manteiga de nozes e abacates – “deixa você satisfeito, de modo que você não está procurando por batatas fritas e calorias extras”, 

Concentre-se no que você pode comer, não no que você não pode

Dois caras podem ir a uma festa com uma mesa gigante de sobremesas,. “Um homem pode sair sentindo-se incrível e o outro pode sair sentindo-se terrível.” Sentimo-nos frustrados e privados porque ele “só podia comer alguns biscoitos, e havia tantas outras coisas que eu queria!” O outro decide antecipadamente ter um casal de biscoitos, gosta deles, e vai embora pensando, “havia todas essas sobremesas e eu fiquei no meu plano de desfrutar de duas delas. Eu me sinto na pista e no controle. 

Quer saber como  mais de 1557 pessoas conseguiram perde  peso de forma simples? ( CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO AGORA)

COMENTE!