Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Como salvar um casamento e torná-lo melhor do que nunca!

Salvando seu casamento: Você sabe por que está falhando?

Como salvar um casamento e torná-lo melhor as taxas de divórcio estão em um momento alto nos dias de hoje e idade. As pessoas recorrem a se separar da pessoa que prometeram passar o resto de sua vida com a queda de um chapéu … Há um tempo atrás eu estava falando sobre como salvar um casamento com um senhor mais velho e ele contou sobre como ele e sua esposa tinha sido capaz de permanecer feliz casado por mais de 60 anos.

“Eu venho de uma época em que algo estava quebrado, você não apenas jogou fora. Você consertou isso com conselhos de casamento .

Sua resposta realmente ficou comigo porque é verdade … Tornou-se tão normal em nossa cultura apenas passar para a próxima coisa ao primeiro sinal de um desafio, e na realidade isso nem sempre é uma jogada inteligente.

Um casal, sem dúvida, enfrentará problemas e parte da ideia de ser parceiro de alguém está trabalhando para navegar por essas coisas e se tornar ainda mais forte. Mas você está plenamente ciente disso e gostaria de saber como salvar um casamento para que vocês dois possam ser felizes juntos novamente! Neste artigo, vamos explorar algumas das maneiras pelas quais você pode começar imediatamente a mudar as coisas para melhor. Você precisa de ajuda no casamento ? Você encontrou o lugar perfeito para encontrar todas as dicas e regras para fazer seu relacionamento durar para sempre, a fim de não ter que lidar com um rompimento doloroso .

Melhorar as coisas entre você e seu cônjuge vai exigir paciência, determinação e autocontrole. Se a questão é um acúmulo de pequenas coisas que deixam vocês dois infelizes ou algo substancial que aconteceu, você pode reverter a situação. Na primeira parte do artigo, vamos explorar o que está acontecendo e o que você está sentindo, e na segunda seção, vou fornecer a você ferramentas que começarão a melhorar a situação hoje!

Salvando seu casamento: Você sabe por que está falhando?

Seu casamento costumava te deixar tão feliz … Quando ficou tão ruim? Vocês dois parecem não concordar com nada, você sente uma sensação de afundamento no estômago sempre que está junto. Talvez você tenha até começado a dormir separadamente e esteja se perguntando se salvar seu casamento será mesmo possível. Tenha certeza, a maioria dos casamentos pode ser recuperada, mas a chave é entender exatamente o que está errado . Entender qual é o problema será a única maneira de você conseguir descobrir as soluções adequadas para mudar essa situação!

Às vezes não é tão fácil como se pode pensar para identificar o problema. Salvar o casamento não é reservado apenas para casais que enfrentam grandes choques como infidelidade ou mentiras sérias. As coisas podem se deteriorar lentamente ao longo do tempo e deixar duas pessoas à beira do divórcio …

A coisa mais direta e eficaz a ser feita quando se tenta salvar um casamento (ou manter uma pessoa saudável!) É a comunicação. É crucial agora ter algumas conversas sérias (e calmas!) Com o seu parceiro para explorar o que ambos querem mudar, o que vocês precisam e também para garantir que vocês dois estejam na mesma página e ainda compartilhem o mesmo objetivos. Vocês estão dispostos a dar uma chance à resolução? Há algum problema subjacente ou traumas não resolvidos?

Para lhe dar uma idéia melhor do que pode prejudicar um relacionamento mais do que se poderia pensar, aqui estão algumas das coisas mais comuns que entram e prejudicam as relações.

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

Como posso salvar meu casamento porque se tornou chato?

Depois de passar anos juntos, o estágio da lua de mel desaparece, e isso é perfeitamente normal. O problema que muitas vezes surge é que os casais não fazem o esforço necessário para garantir que sua conexão permaneça excitante, mesmo que seja “madura”. Eles não dividem o tempo um pelo outro, eles não fazem um ao outro se sentirem especiais. e eles permitem que as coisas se tornem monótonas, chatas e infelizes. Você não se casou para encontrar um companheiro de quarto …

Se a rotina é o problema, salvar um casamento fracassado não será tão complicado, porque tudo o que você precisa fazer é trazer de volta as coisas e atividades que lhe trouxeram alegria e entusiasmo. Eu vou expandir isso um pouco mais tarde. É claro que é mais fácil dizer do que fazer, mas com comunicação e perseverança adequadas, nada é impossível no amor!

É importante passar tempo de qualidade juntos para que você possa cultivar seu vínculo.

Como eu salvo meu casamento porque nos sufocamos?

Quando duas pessoas passam muito tempo juntas e perdem a noção de suas próprias vidas, o relacionamento torna-se perigosamente desequilibrado e pode colocá-los tanto na posição de ter que tomar medidas para salvar seu casamento . Às vezes esquecemos a importância de ter nossas próprias vidas!

Uma das coisas mais importantes a fazer para manter um casamento saudável (e também é um dos elementos mais comumente negligenciados) é garantir que você nunca se perca. Seu parceiro se apaixonou por você pela pessoa que você é, e você deve se certificar de continuar a se concentrar em suas paixões e trabalhar em sentir-se realizado.

Nenhum de vocês quer se sentir como um peso … Um parceiro deve estar ao seu lado, não em seus ombros.

Além disso, não gastar todos os segundos juntos pode ajudar a paixão e o entusiasmo a voltarem para o seu casamento. Você pode desenvolver sua vida social e fazer coisas com seus amigos que fazem você se sentir mais feliz. Ser a melhor versão de si mesmo enriquece substancialmente o seu relacionamento . Lembre-se, se você estiver se sentindo mais feliz em outros aspectos de sua vida, isso afetará seu humor e comportamento e poderá facilitar o intercâmbio com seu parceiro.

Salvando um casamento, mas nossas personalidades estão em conflito!

Você sabe, o orgulho pode ser uma das coisas mais desagradáveis ​​em um casamento. Você deveria ser parceiro; não concorrentes. Você está se perguntando sobre o que fazer para salvar seu casamento, porque vocês dois não podem concordar em nada?Como salvar um casamento

É totalmente normal que vocês não concordem em tudo. Você é seres humanos e tem suas próprias opiniões. O sucesso do seu relacionamento dependerá do modo como você expressa suas divergências. É mais, “Não, você está errado, como você pode pensar em algo tão estúpido?” Ou “Eu vejo o que você está dizendo, mas eu realmente não concordo. Na minha opinião…” ?

Às vezes, vejo pessoas sendo teimosas sem um bom motivo e não percebem o efeito terrível que está tendo no casamento . Dito isto, se a questão, se importante, não deveria ser posta de lado; mas bastante discutido em uma conversa serena e coletada. Mais uma vez, a comunicação apropriada entra em cena. Vou lhe dar algumas dicas sobre como fazer isso na segunda parte deste artigo!

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

também é bom apenas concordar em discordar, ou definir o tópico de lado. Se você está sempre brigando pelas mesmas pequenas coisas e nunca consegue chegar a um ponto em comum, e se o assunto em questão não é um grande problema, você pode simplesmente deixar para lá.

Discordar do seu parceiro não é motivo para pânico ou pensamentos sobre “ O meu casamento pode ser salvo ?” As trocas só precisam ser saudáveis, e com isso quero dizer: Calma, colecionada e respeitosa.

Salve seu casamento: Vale a pena?

Salvar o casamento não será um passeio no parque, e é importante que você entenda isso. Você precisará trabalhar nisso todos os dias, e isso não será consertado da noite para o dia. Se você decidir trabalhar para restaurar seu relacionamento , seu parceiro terá que estar na mesma página. Você não vai chegar a lugar nenhum se você for o único a fazer o trabalho. Vocês dois terão que explorar a raiz do problema e criar soluções juntos e, posteriormente, implementar essas soluções em sua vida diária.

Às vezes você não tem certeza se deve tentar fazer isso, então você tem que levar algum tempo para pesar os prós e contras de salvar casamentos . Como eu acabei de dizer, não vai ser fácil, então se você for fazer isso, você tem que fazê-lo de todo coração. Caso contrário, você não seguirá em frente porque ainda hesitará. Aqui estão algumas das coisas para pensar quando você está se perguntando se você deve tentar salvar seu casamento .

O que posso fazer para salvar meu casamento? Considere isto:

Talvez você não está 100% convencido de que querem estar juntos, mas ao mesmo tempo você não está completamente certo se você quer ser separado do seu cônjuge ou …

Se você tem filhos, é especialmente importante pensar nas conseqüências de uma separação. Estudos mostram que crianças que crescem com pais felizes não só mostram sinais significativos de habilidades sociais melhoradas, mas também têm sistemas imunológicos mais resilientes. Seus filhos vêem que você e seu cônjuge estão infelizes e lembre-se, é servir de exemplo para eles.

Dito isto, dois pais podem ser perfeitamente felizes e dar um bom exemplo para seus filhos, mesmo que não estejam juntos, desde que permaneçam respeitosos um com o outro.

De qualquer forma, se você não tem certeza do que sente pelo seu cônjuge, tente imaginá-lo sendo íntimo de outra pessoa. O que você sente? Se você não sente nada, então você pode estar pronto para seguir em frente. Se, por outro lado, você sentir uma onda de emoção, então é hora de pensar em como salvar um casamento .

É possível que você e seu parceiro sejam bons amigos? Isso acontece com mais frequência, e não é o fim do mundo. Na verdade, se você precisar separar , essa provavelmente é a situação mais fácil.

Também convido você a dar uma olhada no que está incomodando e dar um passo atrás para ganhar alguma perspectiva. É importante entender que a pessoa perfeita não existe, o casamento é um trabalho árduo e todos os relacionamentos encontram desafios . Cabe a você avaliar a gravidade da situação. A questão aqui é que você não compartilha interesses comuns com seu parceiro ou que se sente desrespeitado e insatisfeito?

Ajude-me a salvar meu casamento, não compartilhamos o mesmo interesse.

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

Se o seu parceiro não compartilha seu amor por certas atividades como surfe ou livros, não é tão sério como se o seu parceiro falasse com você de maneira destrutiva. Nunca se deve resolver, mas também é muito importante entender que dois parceiros são duas pessoas… Tente não entrar em pânico se você está percebendo que você não é tão parecido quanto você pensou e destruir seu cérebro com pensamentos de ” Podemos salvar nosso casamento? Está bem. Diferenças nos relacionamentos são saudáveis ​​e ajudam as pessoas a explorar novas coisas e manter uma mente aberta.

Você pode salvar seu casamento: siga seu instinto.

 

Por último mas não menos importante, você tem que confiar em seu intestino. Você tem que seguir seu instinto porque no fundo você sabe se vale a pena consertar esse casamento. Algumas pessoas ficam com o cônjuge por medo de ficar sozinhas, e esquecem que a vida está repleta de possibilidades e oportunidades.

Se você está sentindo que este é talvez o caso para você, não tenha medo de enfrentar esses sentimentos. A vida existia antes do seu parceiro e continuará a existir sem eles!

Não importa qual seja a situação, não tome decisões precipitadas. Se você está no calor do momento, ou se você acabou de ter uma briga feia, não recorra ao divórcio logo de cara. É uma tarefa enorme e se você for fazer isso, você tem que ter certeza.

Salvar um casamento depende dos problemas …

Bem, suponho que devo dizer, “deveria” um casamento ruim ser salvo. A verdade é que a maioria dos relacionamentos pode ser salva e pode-se até obter o seu ex-costas após a separação , mas alguns casamentos exigem que você realmente se faça algumas perguntas importantes. Se você está sendo fisicamente ou mentalmente abusado em seu casamento, então você tem que se perguntar se isso pode parar, e por que isso se tornou assim. Seu parceiro está agindo por causa da situação ou é seu caráter? Nestes tipos de situações difíceis, é melhor procurar ajuda de um profissional e estamos aqui para ajudá-lo.Como salvar um casamento

Se você está se perguntando se meu casamento pode ser salvo e você não está sendo submetido a nenhum tipo de violência, a resposta depende do tamanho dos problemas. Para ser honesto, depende muito do que você quer. Se você realmente quer realmente fazer isso funcionar, você fará o que for necessário e trará mudanças. Tudo que você precisa é de um pouco de orientação. Mas se o seu coração não estiver mais presente, e você ainda tentar, seu esforço provavelmente será desanimado e, portanto, não será tão eficaz.

Nua em mente: esta é uma parceria, e se as coisas vão melhorar, tem que ser um esforço conjunto. Vocês dois devem querer salvar o casamento . Vocês dois têm que ser comunicadores ativos, ouvintes ativos, e vocês dois devem fazer o esforço para trazer mudanças positivas.

Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas como eu disse antes, se o amor e a motivação estão lá, tudo é possível. (Esta é uma parte da razão pela qual é tão importante ter conversas honestas sobre o que vocês dois estão sentindo e onde ambos querem que isso aconteça … E o que você está disposto a fazer sobre isso!)
Vocês dois devem mostrar vontade de mudar e chegar a isso! Palavras são uma coisa … Ações são outras.

Salve seu casamento: as técnicas para melhoria imediata!

Converse com seu parceiro sobre os pontos fortes do seu relacionamento; não apenas suas fraquezas. Eu sei que você pode estar se perguntando o que é um relacionamento saudável, porque parece que já faz tanto tempo desde que você e sua esposa foram felizes … E eu posso te dizer que muito disso tem a ver com levantar seu parceiro e criar um ambiente que faz com que vocês dois queiram passar mais tempo juntos.

Se vocês dois estão fazendo um ao outro se sentirem horríveis, por que você gostaria de estar perto um do outro?

Eu entendo que, às vezes, conversar com seu parceiro sobre o que está incomodando você, especialmente quando parece que ele está se tornando tão confuso, pode parecer muito complicado. Então anote isso.

Se você acha que há coisas que não pode dizer, escreva uma carta para seu parceiro. É uma abordagem que não é agressiva (contanto que você preste atenção ao seu tom de voz) e não vai colocá-los em modo de luta ou fuga, porque não está acontecendo ao vivo e cara a cara.

Meu casamento pode ser salvo com ajuda?

Treine-se para ver as coisas positivas, bem como os revestimentos de prata. Por exemplo, se você e seu cônjuge estão enfrentando problemas conjugais , isso significa que você está tendo a oportunidade de superá-lo, entender melhor um ao outro e tornar seu vínculo mais forte do que nunca. Sentimentos negativos são chamados de despertar!

Se você está realmente se sentindo preso e está passando por uma crise no casamento , não tenha medo de procurar ajuda. Às vezes as pessoas não querem fazer isso simplesmente por causa do orgulho, mas não se esqueça que é muito comum as pessoas estarem com problemas no casamento .

O casamento pode ser salvo quando eu escolho confiar?

Às vezes, realmente ajuda a se abrir para alguém em quem você confia ou para alguém treinado em campo.

Ao abordar assuntos delicados ou importantes, tome cuidado para fazê-lo nos momentos apropriados. Por exemplo, se o seu cônjuge estiver ocupado preparando o jantar e ajudando seus filhos com o dever de casa, não traga um problema na conversa, porque esse não é o momento certo. Há muitas distrações e outras coisas acontecendo que a conversa corre o risco de ser muito curta ou mal recebida.

Salve meu casamento agora com essas 10 dicas para especialistas

Há muitas coisas que você pode começar a fazer hoje quando se pergunta como salvar um casamento. Eu compilei uma lista de 10 deles, então comece imediatamente!

1. Use críticas construtivas e preste atenção à maneira como você fala com seu parceiro. Diga: “Eu te amo”, “Obrigado”, “Eu entendo”, “Estou orgulhoso de você” “Não passamos tempo juntos como costumávamos fazer”. Evite frases como: “Você simplesmente nunca tem tempo para mim, não é?” Evite começar suas frases com “Você sempre …” “Você nunca” ou “Você é um …”

2. Pratique o espelhamento. Quando seu parceiro estiver expressando preocupação ou infelicidade em relação a algo, repita o que ele disser a ele para que ele perceba que está sendo ouvido. “Então o que você está dizendo é que …”Eu quero salvar meu casamento

3. Compreender a importância do espaço em um relacionamento . Algumas pessoas precisam mais do que outras, e algumas pessoas acham que é um mau sinal se o parceiro precisar de um tempo para elas regularmente. Na verdade, é muito saudável ter tempo sozinho. Ele permite que você se concentre em seus próprios projetos e metas e cuide de si mesmo . Quando estamos juntos, é ainda melhor porque você tem a oportunidade de sentir falta um do outro.

4. Não esqueça de namorar. Uma das coisas mais comuns que separam um casamento é quando os dois parceiros não dão tempo um para o outro. Eles negligenciam seu vínculo e não fazem nada para que o outro se sinta mais especial. Deve haver sempre tempo para a outra pessoa, mesmo que seja apenas ter seus cafés juntos pela manhã antes do trabalho!

5. Toque mais. Muitos casais param de se tocar muito antes de se separarem. Se as coisas ficaram muito ruins, reintroduza o toque pouco a pouco. Sente-se mais perto no sofá, toque no braço do seu parceiro quando estiver falando. Quando duas pessoas tocam, uma substância química é liberada. É chamado oxitocina, também conhecida como “o produto químico de ligação”.

6. Certifique-se de que as coisas são justas. As responsabilidades devem ser equilibradas para que nenhum ressentimento possa ser abrigado. Falando em ressentimento, certifique-se de que você está aberto e comunicativo quando as coisas estão erradas. Sentimentos reprimidos são venenosos!

7. Concentre-se em reconhecer suas próprias falhas e fazer melhorias. Tentar fazer com que o seu parceiro mude, torna-o mais defensivo e resistente. Vocês dois devem se tornar melhores para salvar um casamento fracassado .

8. Outra coisa que você pode fazer quando quer reparar um relacionamento danificado é reintroduzir o humor! Eu sei que pode parecer um pouco estranho, mas pense nisso. Não é bom rir com seu parceiro e vê-lo sorrindo? Agora é o momento ideal para trabalhar na criação de um ambiente positivo e diminuir a situação.

9. Faça uma lista do que você acha que precisa mudar e faça com que seu parceiro faça o mesmo. Compartilhe suas listas e crie soluções em conjunto.

10. Tire um momento todos os dias para lembrar de algo que lhe trouxe alegria com seu cônjuge. Lembre-se dos bons momentos. É da natureza humana se concentrar no negativo, por isso não deixe que isso exclua todas as coisas boas que você compartilhou e continue compartilhando.

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

Ao usar as ferramentas que você precisa para salvar um casamento, você pode torná-lo mais forte do que nunca!

Eu sei o quão difícil é agora, mas desafios como este são uma bênção disfarçada. Não importa o que aconteça a seguir, você estará no caminho da felicidade. Ou você consertará seu casamento com seu outro significativo, ou ficará livre para encontrar algo que o satisfaça. É difícil ser otimista quando você sente que atingiu o fundo do poço, mas deixe-me assegurar-lhe que a vida funciona com altos e baixos. Se você está se sentindo tão mal, o único caminho é para cima!

Dê um passo de cada vez e não perca a calma. É muito para lidar, mas se você pode manter suas emoções sob controle e se concentrar em fazer melhorias todos os dias, as coisas vão melhorar rapidamente.

Salvar um casamento é importante para nós.

Estamos aqui para ajudar, por isso não hesite em nos contactar aqui ! Sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo e teremos muito prazer em responder pessoalmente às suas dúvidas e preocupações.

Aguente firme e lembre-se: isso é apenas temporário.

Se você quiser mais conselhos, vá em frente e deixe um comentário no final deste artigo e terei prazer em responder pessoalmente a você!

Atenciosamente,

Seu relacionamento especialista em como salvar um casamento

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

Inicio do site

COMENTE!