Um capelão da Segunda Guerra Mundial contou a história de um jovem que encontrou no campo de batalha depois de um dia particularmente sangrento de luta. O soldado estava mortalmente ferido, e sua vida estava diminuindo. Com olhos temerosos, o jovem olhou para o capelão e disse: “Senhor, vou morar?”
O capelão sabia que era impossível, mas não sabia o que dizer. Então ele disse ao soldado: “Filho, você é um crente em Jesus Cristo?” E aquele menino disse: “Sim, senhor. O maior dia da minha vida foi o dia em que me tornei cristão “.
Então o capelão olhou para aquele jovem e disse: “Então sim, filho. Você viverá.”
A menos que Cristo volte, todos e cada um de nós um dia farão essa jornada dessa vida para a próxima. E tudo o que interessa naquele dia não será o quanto você tem, as boas obras que você fez ou quem era a sua família. O que importa será seu sim ou seu não para Jesus.
Seu destino eterno depende dessa decisão. E não só o seu, mas todos que você conhece e ama. Não deixe passar outro dia sem colocar a sua eternidade nas mãos de Jesus. Graças a Deus hoje que Jesus morreu por você, tirou seus pecados e lhe dá a vida eterna pela fé. Se você fizer isso, você pode entrar na eternidade com confiança!
PASSE EM ETERNIDADE COM CONFIANÇA CONFIDENDO JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR E PONENTA SUA VIDA EM SUAS MÃOS!
via: thegospelhaven