Candidatos interessados no concurso público para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 7º Região, que fica no Ceará, têm até o próximo dia 13, quarta-feira, para efetuar as inscrições. As vagas são tanto para nível médio quanto para superior.

O processo seletivo visa preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para técnicos e analistas judiciários. As inscrições custam R$65 e R$80, respectivamente, e devem ser feitas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), banca examinadora do concurso.

No caso de técnico, as vagas são para área administrativa e de apoio especializado em tecnologia da informação. Para os analistas, há vagas na na área administrativa e especialidade contabilidade; na área de apoio especializado com especialidade em medicina do trabalho,  medicina psiquiatria, odontologia e tecnologia da informação; e na área judiciária com especialidade oficial de justiça avaliador federal.

O edital do certame pode ser conferido aqui. As provas acontecem no dia 22 de outubro, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR