CARRETA DA SAÚDE DA MULHER

O prefeito Chico do Correio e o suplente de vereador Luiz Carlos pediram ao deputado federal, Laércio Oliveira, que levasse a Glória a Carreta da Saúde da Mulher que está em Ribeirópolis prestando serviço à população. Laércio garantiu que após realizar o ato em Capela, a carreta seguirá para Glória.

MAIS PEDIDOS

Segundo Luiz Carlos, o deputado Laércio, através do pedido do suplente de vereador de Glória, garantiu também uma carreta para o curso de Rádio e TV do Senac. O deputado federal assegurou que a primeira cidade a ganhar a extensão do curso será Nossa Senhora da Glória.

MAIS POLÍTICA

Ontem foi a estreia do Programa Expressão Livre do “Soudesergipe” com Cleiton Santos, Maycon Fernandes e Gladson Cardoso. O novo canal reforça a ideia de fazer jornalismo independente, expondo a divergência de opiniões dos apresentadores e polemizando em temas do cotidiano político.

CHAMA O EDVALDO!

Chamaram o Edvaldo Nogueira com a intenção de resolver os problemas de Aracaju. O fato é que o gestor, do PCdoB, tem contrariado não só a ideologia do partido, mas também suas próprias declarações em palanque eleitoral. O aracajuano está revoltado porque esperava o fim do trabalho de João Alves e não a continuação deste com Edvaldo Nogueira.

CHUVA NO SERTÃO!

Se acharam que este colunista iria falar da chuva que caiu na manhã desta sexta (17) no sertão, se enganaram. É que amanhã tanto o senador Eduardo Amorim quanto o deputado André Moura, visitarão o alto sertão sergipano. Momento raro como esse só remete aquele ditado típico do meu sertão: “Vixe! É por isso que está chovendo!” .

POR OUTRO LADO

Mesmo sendo um momento raro, toda visita é bem-vinda! O deputado e o senador devem dialogar com o povo do sertão com o objetivo de identificar de perto os problemas da seca. Também não deixa de ser uma caminhada supostamente com preâmbulos das eleições 2018.

NO TWITTER

Já virou praxe no microblog do senador Valadares o substantivo Jackson. Dessa vez, o senador afirmou que o fracasso do governo de JB se configurou com a reunião com o líder de Temer, André Moura.

“Cantei a pedra antes: a audiência de JB c/o líder André Moura tinha o objetivo de colocar nos peitos da oposição o fracasso de seu governo.”(sic), escreveu.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..