Cerca de três horas antes do apito inicial do jogo entre Coritiba e Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, uma confusão entre torcedores das duas equipes deixou feridos nos arredores no estádio Couto Pereira. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da capital paranaense, cinco pessoas foram encaminhadas a hospitais com ferimentos graves, sendo uma em estado mais delicado por conta de fraturas na perna e traumatismo craniano.

Segundo relatos da imprensa local, três ônibus e uma van que levavam torcedores do Corinthians ao Couto Pereira sem escolta policial entraram em uma rua errada no acesso ao estádio e deram de cara com a sede de uma organizada do Coritiba, que entrou em conflito atirando paus e pedaços de madeira. Os corintianos foram cercados e alguns desceram dos veículos para iniciar confronto físico.

Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local minutos após a confusão e dispersaram os torcedores que ainda estavam por lá. Até um helicóptero foi usado na ação. A confusão atrasou a chegada ao estádio dos jogadores do Corinthians. No terminal Pinheirinho, outra confusão envolvendo 30 torcedores foi informada pela Guarda Municipal, mas sem registros de ferimentos ou detenções.

Fonte: MSN/ Notícias

Izaque Vieira/ Redação Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR