Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Considerando a dieta da sopa de repolho? …Você veio ao lugar certo!!

Olá, bem vindo! Eu reuni muitas informações sobre a dieta da sopa de repolho para você.

Para aqueles de vocês que querem um “início rápido”, aqui estão alguns links para as páginas mais populares no meu site. Para o resto de vocês, role para baixo para começar!

Considerando a dieta da sopa de repolho
Considerando a dieta da sopa de repolho

Se você tem uma ocasião especial chegando ou você simplesmente precisa perder peso rapidamente, a dieta de sopa de repolho pode ser apenas o que você precisa.

Embora não seja adequado para perda de peso a longo prazo, a dieta da sopa de repolho é uma dieta de baixo teor de gordura, rica em fibras que irá ajudá-lo a entrar em forma rápida antes de embarcar em um plano alimentar moderado a longo prazo.

( Saiba mais sobre dieta da sopa clique aqui para continuar lendo )

Você tem dúvidas sobre a dieta da sopa de repolho? Há uma boa chance de você encontrar sua resposta na minha página de perguntas frequentes sobre a sopa de repolho.

 

Prós e contras da dieta da sopa de repolho

Prós: Você vai perder peso rapidamente e, durante a semana, pode comer o máximo de alimentos listados no programa que quiser. Embora a dieta seja de apenas sete dias (e não deva ser seguida por mais tempo), ela fornece um ótimo “pontapé inicial” para uma dieta mais moderada.

Contras: Algumas pessoas acham a sopa sem graça. Outros relatam sentir-se tontos, fracos e sofreram com a diminuição da concentração (embora eu saiba que muitas pessoas acham que a dieta vale o esforço de qualquer maneira, já que elas perdem tanto peso!).

Clique no Botão Abaixo Para Garantir Sua Coletânea de Receitas de Sopas

 

Considerando a dieta da sopa de repolho?

O que a dieta da sopa de repolho não é

A dieta da sopa de repolho é às vezes referida como a “Dieta da Clínica Mayo”, a “Dieta do Hospital do Sagrado Coração” e por muitos outros nomes. Curiosamente, esta dieta não é afiliada nem com a Mayo Clinic nem com o sistema do Hospital Sagrado Coração.

A dieta da sopa de repolho funciona para perda de peso
Especula-se que a Dieta da Sopa de Repolho começou em um hospital como um programa de perda de peso rápido

Número 1 razão pela qual a dieta de sopa de repolho falha

Como mencionado, a sopa pode tender a ficar um pouco sem graça, especialmente desde que você está comendo várias vezes por dia… todos os dias durante uma semana. Por esta razão, muitas pessoas abandonam a dieta.

O problema com a maioria das dietas “mainstream”

A maioria das dietas – especialmente as dietas “mainstream”, e aquelas recomendadas pelas principais instituições médicas – funcionam lenta mas seguramente, resultando em cerca de 1 quilo de perda de peso por semana.

Essa maneira “lenta e firme” de perder peso é certamente saudável, mas sofre de uma grande falha: a maioria das pessoas fica desanimada e desiste de qualquer dieta em que esteja se não vir resultados rapidamente. Isto é como a dieta da sopa de repolho pode ser seu salvador e catalisador em uma solução a mais longo prazo.

Repolho não é apenas um vegetal saudável, mas também um líder em ajudar a perder peso naturalmente. Usando ele, é possível perder peso rapidamente em qualquer época do ano. Meu amigo comeu repolho e perdeu 3 kg em uma semana. Mas se você quer acelerar a perda de peso, ou os hormônios impedem que você perca peso com repolho, então você precisa urgentemente de uma boa dieta. 

Sete Chaves para o Sucesso

  • Siga a dieta ao pé da letra!
  • Beba pelo menos 4 copos de água por dia (ou mais!).
  • Lembre-se – tem apenas sete dias!
  • Complemente a dieta com uma multivitamina diária de qualidade.
  • Coma muita sopa – quanto mais você come, mais você deve perder! Não tente passar fome ou provavelmente vai enganar (isso é o que não queremos).

Separei aqui um plano de dieta que vai te ajudar a perde peso

 

Clique no Botão Abaixo Para Garantir Sua Coletânea de Receitas de Sopas

 

Considerando a dieta da sopa de repolho?

COMENTE!