APROXIMAÇÃO

Depois de ser eleito novo coordenador da bancada federal de Sergipe em Brasília, o deputado federal Jony Marcos tem se aproximado do senador Eduardo Amorim. A aproximação ocorre em meio aos “burburinhos” em torno do futuro do PRB no tocante a eleição 2018.

SUSCITAÇÃO

Este colunista já havia suscitado a possibilidade de Heleno se aliar à oposição para almejar uma vaga, digamos que quase certa, para o senado da república no próximo ano. Além disso, a eleição da bancada ocasionou um tipo de racha entre os aliados de JB e com direito a “festa de comemoração” da oposição pela vitória de Jony.

ENSAIO PARA SAIR!

Toda essa articulação só nos remete a um único pensamento: que o PRB ensaia uma saída do bloco governista. No entanto, cabe destacar que não se pode afirmar com toda certeza essa possibilidade, visto que estamos ainda longe da eleição e daqui para lá muita coisa pode acontecer.

CONVERSAS FREQUENTES

O fato é que em Brasília as conversas de Jony e Eduardo Amorim estão cada vez mais frequentes nos gabinetes e nos corredores do congresso. Lembrando que Heleno Silva tem sido peça fundamental nesses diálogos, sendo, talvez, o protagonista dessa união e o beneficiário dessa conjuntura política.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.