setembro16 , 2021

    Coronavírus: Sobe para 21 o número de óbitos em Sergipe

    Veja também

    SUICÍDIO: Um grito da alma pedindo socorro

    As tentativas de suicídio ou sua prática efetiva envolvem sempre uma...

    Polícia Militar apreende arma de fogo em Monte Alegre

    Policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em...

    Tremor de terra é registrado em Gararu

    Um tremor de terra, de magnitude 1.5, foi registrado...

    Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Propriá

    Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam em...

    COVID-19: Sergipe tem 5° dia seguido sem registro de óbitos

    O novo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da...

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou nesta terça-feira, 5, mais quatro óbitos por Covid-19. Trata-se de dois homens, que após falecimento passaram a ser investigados com suspeita de covid-19, e duas mulheres idosas que faleceram nesta terça- feira, 5. Com estes, Sergipe passa a ter 21 óbitos pela doença.

    O homem de 37 anos era residente de Tobias Barreto, com histórico de infarto agudo do miocárdio. Ele apresentou sintomas que levaram à suspeita de Covid-19 no último dia 3, quando deu entrada em um hospital da rede pública, mesmo dia em que faleceu. Foram amostras de exames, enviados ao Laboratório Central de Sergipe (Lacen). O resultado positivo foi liberado nesta terça- feira, 5.

    O segundo óbito é referente a um homem de 63 anos, residente em Nossa Senhora de Lurdes, que deu entrada em um hospital da rede pública no dia 30 de abril. Ele tinha histórico de hipertensão, diabetes e Acidente Vascular Cerebral (AVC), veio a óbito no dia 1º de maio, as amostras foram enviadas ao Lacen no dia 4 e o resultado confirmou o positivo.

    Os últimos dois óbitos de duas idosas foram registrados nesta terça-feira, 5, proveniententes do interior do Estado. A primeira tinha 79 anos, residente em Lagarto, com histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica, deu entrada em um hospital da rede pública no dia 23 de abril, teve a confirmação de covid-19 pelo Lacen no último dia 2.

    - Advertisement -

    A última idosa, 72 anos, residente em Riachão do Dantas, deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, foi testada para Covid- 19, o resultado do exame foi enviado pelo Lacen no dia 4.

    SES