fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

COVID-19: Quarenta profissionais do Hospital de Glória já testaram positivo

O município de Nossa Senhora da Glória já registrou 136 casos de Covid-19 com mais de 60 pessoas já curadas, até o último boletim.

Logo no início da pandemia várias medidas foram tomadas, a exemplo do distanciamento social e de outras medidas no tocante a higiene.

Em relação ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, depois de fazer uma manifestação, profissionais da área da saúde conseguiram até o momento os tão sonhados EPI’s, material esse que esteve em falta por um período e que pode ter sido o fator determinante para a contaminação de alguns profissionais da área da saúde.

Nesta segunda-feira, 26, a nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que já são mais de 40 profissionais que testaram positivo.

Alguns desses profissionais já se recuperaram e retornaram as suas atividades normais e outros estão em fase final de recuperação.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies