fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Crime contra transexual teria sido motivado por vingança, diz delegada

Na manhã desta sexta-feira (4), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou detalhes sobre a investigação que resultou na prisão dos suspeitos de envolvimento na morte de uma transexual em junho de 2017. O crime aconteceu no dia 4 de junho, no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju, quando dois homens em uma moto fizeram os disparos através da grade da casa da vítima.

Segundo a diretora do DHPP, delegada Thereza Simony, os suspeitos foram identificados após informações, via Dique Denúncia, durante o andamento das investigações, o que contribuiu para a prisão deles.

De acordo com a delegada, as investigações continuam no intuito de verificar a participação de outros envolvidos. Ainda segundo ela a motivação do crime teria sido um suposto roubo realizado pela vítima a mãe do autor dos disparos.

A delegada informou que o suspeito disse que o crime foi uma vingança por um roubo de R$150 da bolsa da mãe dele.

A delegada esclareceu ainda a motivação do crime: “segundo as investigações, o motivo estaria atrelado a um suposto roubo de uma quantia em dinheiro que Denise teria pego da bolsa de Angela, mãe de Adilson, no momento em que foi ao banheiro durante uma ida a um bar”.

O autor dos disparos, que já possui passagem pela polícia, vai responder agora, juntamente com outro suspeito que forneceu o veículo, por crime de homicídio.

COMENTE!