bn Eleições 2022

Danielzinho desmente boatos e confirma pré-candidatura a deputado estadual

O cantor Danielzinho Kaceteiro do Forró participou na noite da última segunda-feira, (18), do 19° episódio do Podtruths . O Podcast da Rede de Comunicação Soudesergipe.

O artista falou sobre sua carreira e relembrou os tempos em que fez parte do Forrozão Quarto de Milha por 15 anos.

“Começamos com muita dificuldade, naquela época para marcar show não era como hoje (tudo pelo celular), a gente tinha que mandar recado ou até mesmo ir à feira, que era lá onde todo muito se encontrava, para marcar alguma coisa.” Disse.

Além da carreira, Danielzinho  falou sobre a polêmica que foi destaque em Aquidabã na última semana. De acordo com informações de bastidores, o cantor teria recebido uma proposta da parte do atual prefeito do município, para desistir de sua pré-candidatura e apoiar a sua esposa.

“ Eu queria chamar a atenção de todos, esse (zum, zum,zum) vem acontecendo desde o inicio que saiu a história, Danielzinho é pré-candidato. Eu nunca recebi um recado diretamente nem dele e nem dela”.  Disse.

“No casamento do matuto eu tava lá na minha barraca, tomando nossa cachacinha e fazendo um pé-de-serra e ele chegou lá justamente com o nosso pré-candidato a governador, que é Fábio Mitidieri, eu nunca tive problema algum com o Dr. Mário, toda vida a gente se deu bem demais.” Continuou.

Danielzinho disse que nesse dia, eles tiraram uma foto e após esse fato a notícia correu nos grupos de whatsapp: “Eu quero tirar isso da mente das pessoas principalmente de Aquidabã, eu não tô lá pra bater de frente com Dr. Mário e nem com a Dra. Lidiane, eu entrei no jogo pra ganhar”, disparou.

Danielzinho aproveitou a oportunidade para lançar oficialmente sua PRÉ-CANDIDATURA a deputado estadual e que não voltará atrás.

O pré-candidato ainda declarou que suas bandeiras serão as dos vaqueiros, que nunca teve representação na Alese e a bandeira dos artistas, que sofreu bastante durante a pandemia.

Você pode gostar

Comments are closed.