Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

De 5 passagens pagas pela Câmara, Valdevan 90 voou 4 vezes para São Paulo

O deputado federal Valdevan Noventa (PSC) durante sua atividade parlamentar foi mais vezes ao estado de São Paulo do que Sergipe. Pelo menos é o que mostra o portal da transparência da Câmara Federal.

De 9 passagens emitidas pelo parlamentar, 8 foram para viagens de ida e volta entre Brasília e São Paulo. Apenas uma foi emitida de São Paulo a Sergipe.

Valdevan voou, no mínimo 4 vezes a Guarulhos no estado de São Paulo e apenas uma vez para Sergipe, partindo de Guarulhos com destino a Aracaju. Tudo foi custeado com o dinheiro público.

O parlamentar do PSC tem recebido duras críticas quanto a sua representatividade no congresso nacional. Valdevan foi eleito deputado em Sergipe sendo presidente de um dos maiores sindicatos da América Latina, que fica sediado em São Paulo.

Em uma de suas visitas a São Paulo, o deputado Sergipano participou de um evento contra a reforma da previdência na sede do sindicato que ele mesmo preside e chegou a afirmar que irá defender a classe trabalhadora dos motoristas de São Paulo na Câmara Federal.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

COMENTE!