Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Delegacia Regional de Glória e DEIC/AL cumprem mandado de prisão preventiva de foragido.

Agentes do DEIC de Alagoas em conjunto com policiais civis da Delegacia Regional de Glória, sob o comando do delegado Eurico Nascimento, deram cumprimento no bairro Ponta Grossa, em Maceió, ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Eraldo Esedias da Silva.

Segundo a autoridade policial Eraldo é suspeito de participar do homicídio de Monica Valéria de Souza Santos, ocorrido no conjunto Joviano Barbosa em Nossa Senhora da Glória – se em 30 de dezembro de 2014.

O crime em questão chocou os moradores do sertão sergipano por motivos muito peculiares.

A motivação do crime foi o fato ocorrido no dia 09 de dezembro do mesmo ano quando o irmão de Mônica, o ex-presidiário Vanderlam de Souza Santos –  “Langinho”, assassinou sua ex-companheira Edina Esedias da Silva – a Diana, de 38 anos, em um bar na cidade de Canindé do São Francisco, utilizando uma arma de fogo.

Já no dia 30 do mesmo mês, Eraldo teria pilotado a motocicleta que levou Carlos Roberto da silva – Carlinhos, até a residência de Mônica.

Carlinhos e Eraldo eram irmãos de Edina. Carlinhos adentrou na residência no conjunto Joviano Barbosa e matou também a tiros Mônica, a irmã de Langinho, como vingança pela morte de Diana.

Carlinhos permanece foragido e Eraldo agora está à disposição do poder judiciário. Qualquer informação sobre o caso pode ser passada através do disque denúncia 181, onde a identidade do denunciante permanece em absoluto sigilo.

COMENTE!