A delegada Daniela Lima, da Delegacia de Delitos de Trânsito, encarregada pelas investigações do acidente que vitimou a cantora Eliza Clívia e seu companheiro, ocorrido em junho deste ano, já recebeu os laudos periciais do caso e irá analisá-los nos próximos dias.

Foram quatro documentos diferentes entregues, contendo os detalhes do inquérito policial. A delegada afirmou que, antes de se manifestar, precisa examiná-los com cuidado. “São volumosos, bem feitos, e preciso ainda conversar com peritos, para tirar eventuais dúvidas. Ainda tenho que analisar”.

A investigação passa por etapas como análise de imagens, depoimentos dos sobreviventes e perícias no local do acidente.

O ACIDENTE

A cantora Eliza Clívia e seu namorado, Sérgio Ramos, morreram em decorrência da colisão do carro de passeio em que estavam com um ônibus, no encontro das ruas Marium e Arauá, no centro da capital sergipana. Além das duas vítimas, o motorista Cléberton José dos Santos, o empresário da banda João Paulo Torres da Silva e Paulo Teixeira de Carvalho, sanfoneiro, ficaram feridos.

Em perícia realizada em julho, a Criminalística apurou que o tacógrafo, que registra a velocidade do ônibus, estava quebrado.

As conclusões da investigação serão divulgadas, em breve, por meio de entrevista coletiva da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

VEJA TAMBÉM:

Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, morre em grave acidente

SAMU emite nota sobre atendimento às vitimas do acidente com a cantora Eliza Clívia

Prefeita decreta luto oficial de três dias após a morte da cantora Eliza Clívia

Polícia fará perícia em local do acidente com Eliza Clívia

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTEInfonet
COMPARTILHAR