Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Denarc prende acusado de tráfico e apreende drogas em Nossa Senhora do Socorro e Aracaju

Nesta sexta-feira, 05, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na cidade de Nossa Senhora do Socorro, e apreenderam entorpecentes em uma residência no bairro América em Aracaju.

Segundo informações policiais, no início da manhã, após o recebimento de denúncia, os agentes prenderam Ricardo de Jesus Siqueira, de 25 anos, acusado de tráfico de drogas, no conjunto Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro. O acusado já havia sido preso no ano passado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Já no início da tarde, também após denúncia, os agentes apreenderam 235 pinos contendo cocaína e um recipiente plástico com 170 gramas da mesma substância. A apreensão ocorreu em uma residência localizada no bairro América. No momento das buscas a casa estava vazia, porém os documentos dos proprietários foram apreendidos pelos agentes.

A Polícia Civil reitera que a população também pode colaborar com a prisão de acusados de ações criminosas e elucidação de crimes por meio do Disque-Denúncia. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo telefone 181.

SSP

COMENTE!