Policiais do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante uma mulher e apreenderam uma adolescente, respectivamente por crime e ato infracional de tráfico de drogas, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. A ação aconteceu nessa quarta-feira, 7.
As investigações apontaram que no imóvel onde vivia a mulher de 23 anos e a adolescente de 16 anos eram armazenados os entorpecentes e materiais utilizados para acondicionamento e distribuição de drogas ilícitas.
Após levantamentos do Denarc, a mulher foi identificada. A investigação apurou também que ela utilizava-se da adolescente para armazenar as drogas, na tentativa de ludibriar a efetividade das leis penais.
Dessa forma, a equipe policial realizou a vistoria nos locais informados, onde foram encontradas substância semelhante à maconha e aproximadamente 13,5g de substância semelhante ao crack, além de embalagens utilizados na comercialização desses entorpecentes.
A mulher, a adolescente e o material apreendido foram encaminhados ao Denarc, para a instauração dos respectivos procedimentos. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Comente sobre esse post