soudesergipe-george-passos

Durante a sessão da manhã de hoje na Assembléia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Georgeo Passos usou da tribuna para mais uma vez se juntar ao grupo S.O.S Hospital que foi formado na Capital do Sertão para cobrar melhorias no atendimento hospitalar, além do fim da reforma que já duram quase dez anos.

Em sua fala Georgeo disse que seria uma espécie de porta voz do movimento S.O.S, relembrando alguns fatos o deputado mostrou algumas imagens do caos que se encontra o hospital, dentre elas uma lagoa com água parada e suja que fica localizada ao lado do hospital, restos da obra. Ainda em sua fala o deputado disse que o Hospital Regional de Glória encontra-se em uma posição estratégica, porém vive em desprezo.

O Ministério Público há algum tempo ameaçou rebaixar o hospital de HOSPITAL para uma unidade de atendimento. Segundo o deputado Georgeo a notícia que se tem é que a obra ainda vai durar anos para serem concluídas.

Já o deputado Jairo Santana em sua fala disse que é fácil fazer oposição, quando a oposição é coerente de uma forma que possa ajudar. Jairo falou que o problema da lagoa foi resolvido há algum tempo e que o atendimento chega ao número de 600 por dia chegando até o número de 6.000 por mês.

“Queria que vossa excelência nos próximos pronunciamentos falasse sobre a quantidade de serviços  que foram prestados naquele hospital, recentemente tivemos a vida de um Juiz salva pelo hospital de Glória.” Disse Jairo Santana

Mas quem surpreendeu mesmo foi o deputado Zezinho Guimarães que já chegou dizendo que aquilo (Georgeo) não era bancada de oposição, era bancada dos profetas do apocalipse só coisa ruim por mostrar fotos de três meses atrás dando a entender que o hospital está a mil maravilhas. “Não adianta fazer uma obra física se não tem recurso para manter, e ai tem o hospital de Itabaiana que de certa forma está recebendo pacientes do hospital de Glória para cirurgias”. Disse Zezinho, “Eu estou convencido de que não está tão catastrófico como estão dizendo”. Finalizou ele.

O que deixa a população mais preocupada ainda é que a novela Hospital de Glória promete capítulos ainda mais longos, deixando a população à míngua implorando por um atendimento digno.

Realmente Deputado Zezinho Guimarães, não há porque se preocupar com uma reforma de dez anos, com falta de especialistas e com melhorias no Hospital Regional de Glória se em Itabaiana faz cirurgias. Não há do que se reclamar pois esta tudo uma maravilha, somos ingratos como bem disse o assessor de comunicação do Estado e agora além de ingratos somos da turma dos profetas do apocalipse.

S.O.S Hospital essa luta não vai acabar e apocalipse é o que anda acontecendo nos bastidores do hospital, mas ai já é outra história.

Maycon Fernandes/Reportagem Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..