O fato ocorreu na manhã de hoje na cidade de Nossa Senhora da Glória em uma clinica conhecida da cidade. As imagens mostram que uma senhora ficou trancada durante quase uma hora dentro do banheiro e ao sair passou mal, de acordo com informações a clinica negou atendimento.

 

Confira o desabafo de uma seguidora

A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho)

É com essa frase que venho por meio de uma rede social, compartilhar com vcs a nossa indignação com este vídeo. A senhora do vídeo tem problemas cardíacos e de nervos, segundo relato de quem lá estava, a mesma ficou presa no banheiro da clínica por mais de 1 hora, e quando conseguiram tirá-la de lá foi o que mais nos chocou e também a quem lá estava, os funcionários da clínica, não prestaram socorro, e nem ofereceram ajuda a senhora, os pacientes que lá estavam foi que se comoveram e fizeram algo para tentar ajudá-la, no vídeo a seguir mostra que em momento algum alguém da clínica oferece ajuda, uma água, afere a Pressão da mesma, e muito menos vem até ela.

Como diz a moça no vídeo pediram que a senhora e o esposo q a acompanhava se retirasse do local, aí me pergunto, por que? Por que estavam questionando algo que era direito deles? Ou por que estavam falando muito alto por uma pessoa está passando mal? O que quero passar aqui, é que busquemos nossos direitos e que sejamos mais humanos, por que a senhora do vídeo faz parte da minha família e agradeço a todos os pacientes que lá estavam e que a ajudaram, se não fosse vocês, não saberíamos o que poderia acontecer, e que sempre possamos nos colocar no lugar um do outro e possamos ajudar sempre que precisar. Só queria deixar claro que a falta de profissionalismo e de atendimento para com esta paciente está notável nas seguintes imagens, sendo que a mesma pagou para estar ali e fazer seu exame, e quando precisou de ajuda, ninguém da clínica se manifestou para ajudá-la. Então que a gente possa cobrar o que for de direito para que possam nos atender da forma que merecemos, que nesse caso foi particular. Estamos totalmente indignados, se você que leu e assistiu o vídeo também está, não deixe de dá sua opinião para que possamos buscar mais o que é de direito nosso.

Obrigada pela atenção e por ler este desabafo da família da senhora.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.