DEU O QUE FALAR!

Após este jornalista fazer uma análise da saída do vereador Júnior Farias da oposição, a polêmica rolou solta em alguns grupos do Whatsapp. O próprio vereador não gostou do que foi publicado e queria saber quem foi que disse que ele vive a defender a prefeita Nena de Luciano.

VALE LEMBRAR!!

A publicação de reportagem ou opinião com crítica dura e até impiedosa afasta o intuito de ofender, principalmente quando dirigida a figuras públicas. É sempre se baseando no fundamento do ministro Celso de Mello, do STF, ao acolher um determinado recurso extraordinário sobre as prerrogativas da imprensa que este colunista trabalha. A liberdade de imprensa tem conteúdo abrangente, compreendendo até o direito de opinar e o direito de criticar.

VOLTANDO AO ASSUNTO

Este colunista abriu espaço para a manifestação do vereador citado com objetivo de lhes garantir o direito constitucional de resposta as críticas veiculadas neste meio de comunicação. No entanto, algo chamou a atenção em um determinado grupo do whatsapp.

LUCIANO DE NENA

O marido da prefeita chegou a fazer um comentário informando os motivos das supostas defesas de Júnior a gestão municipal.

“O vereador Junior Farias defende a prefeita Nena, porque enxerga nela boas intenções e vontade de fazer para o povo do seu município”, escreveu Luciano.

RESPOSTA

Em resposta, Júnior disse não lembrar de ter defendido a prefeita, mas depois confessa que fez alguns elogios a ela.

“Não me recordo de ter defendido Nena em algum momento”, escreveu. “Mas já parabenizei por algumas atitudes”, concluiu.

Enfim, defendeu ou não defendeu?

CABEÇA QUENTE?

Este jornalista até entende o motivo do vereador estar chateado por conta de algumas críticas, mas não concorda com a maneira e as palavras que o parlamentar usou para atacar a credibilidade deste profissional. Não obstante, este colunista trata com maturidade e respeito todas as críticas, pois trabalha com o intuito de fortalecer ainda mais a democracia.

UM BOM ENTENDEDOR

Diante do que fora publicado a respeito da saída de Júnior Farias da oposição, este jornalista deixa para o leitor fazer a sua interpretação dos fatos aqui citados. O motivo de Luciano fazer aquele tipo de comentário causa uma certa dúvida em relação ao que está ocorrendo. No entanto, o Panorama Político reafirma o compromisso de assegurar aos citados o direito de resposta.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.