Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Diante da ausência da prefeitura, Vereador Dorge realiza manutenção em praça de Monte Alegre

O vereador Dorge de Paco Paco, foi flagrado, literalmente, com a “mão na massa” quando tomou a iniciativa de realizar determinada manutenção em uma praça pública do município de Monte Alegre.

O parlamentar patrocinou diretamente os custeios para a pintura da conhecida ‘Praça da Ruinha” sem saber que essa prática poderia lhe custar uma multa. As fotos circularam pelo Whatsapp com o consentimento do próprio vereador.

Vale lembrar que não compete ao vereador executar obras e nem patrocinar direta ou indiretamente, interesse privado perante a administração pública, valendo-se da qualidade de agente público.

Ação do parlamentar, apesar de ser ótima, só deixa transparecer que a atual gestão está inerte quanto a alguns problemas da comunidade. Aliás, faz anos que a Praça da Ruinha não recebe uma atenção do poder público.

FALANDO EM MONTE ALEGRE…

Corre na justiça uma ação movida pela prefeitura de Monte Alegre pedindo a condenação por improbidade administrativa os Ex-Prefeitos Tonhão e Aragão. A prefeita Nena, através dos advogados da prefeitura, quer que Tonhão e Aragão prestem contas das verbas oriundas do FNDE.

MONTE ALEGRE NAS ENTRELINHAS

Por falar em Monte Alegre, o Ministério Público ouviu em audiência o secretário geral, Luciano Lino, com relação à denúncia formulada de que ele e a esposa estariam usando o Escritório de Advocacia contratado pelo município para resolver questões pessoais. Essa prática é vedada!

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

COMENTE!