Uma briga por uma vaga no estacionamento do mercado do Conjunto Augusto Franco terminou em agressão física na manhã de domingo (10). O caso aconteceu por volta das 8h30 no Farolândia de Aracaju (SE).

De acordo com informações da Delegacia Plantonista, um casal estava parado no estacionamento aguardando uma vaga até que um veículo saiu. O homem que registrou o Boletim de Ocorrência (BO), disse que desceu do carro e foi a pé para segurar a vaga para a esposa dele estacionar. Nesse momento, outro motorista que vinha na contramão se antecipou e tentou parar no local.

A confusão se intensificou quando o homem a pé bateu no capô do outro carro, segundo ele, para evitar que o outro condutor o atropelasse. O carro ficou amassado e, de acordo com as informações do BO, o motorista desceu e iniciou a agressão.

Testemunhas interviram e conseguiram evitar mais agressões. Guardas municipais foram acionados e encaminharam todos os envolvidos na situação para a delegacia onde foi confeccionado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) pelo crime de lesão corporal.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR