Foto: A8

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados dentro do porta-malas de um carro por volta das 23h de quarta-feira (15) em Aracaju (SE). O veículo estava estacionado na região conhecida como Manoel Preto, no Bairro Industrial. Os corpos já foram identificados no Instituto Médico Legal (IML). As vítimas tinham 30 e 35 anos de idade.

Uma viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma denúncia de barulho de disparos de arma de fogo na Rua Engenho Velho. Mas, ao chegar ao local, a equipe encontrou o carro abandonado e os corpos com ferimentos de tiros.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o veículo modelo Nissan Tiida, de cor prata, não tem restrição de roubo ou furto.

O caso será investigado na 2ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelos delegados André Gouveia e Luis Carlos Vieira. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.

G1/Se

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.