fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Dois homens são detidos pela PRF na BR 101

Uma equipe PRF prendeu na manhã de hoje, 19, dois homens pela prática de furto de equipamentos eletrônicos. A ação aconteceu no Km 105 da BR 101, no município de São Cristóvão/SE.

A central de informações operacionais da PRF (C3R) recebeu na manhã de hoje a informação, através do 191 (número de emergência da PRF), de que dois homens furtaram na madrugada, duas TVs, uma filmadora, dois microfones com sistema de som e um notebook, todos pertencentes a uma escola no povoado Salobra, em Simão Dias/SE.

Policiais Rodoviários Federais foram acionados e imediatamente iniciaram rondas em busca dos suspeitos, quando abordaram um ônibus que realizava o transporte intermunicipal de passageiros e seguia de Aracaju para Itabaianinha. Durante inspeção, os policiais encontraram os equipamentos furtados e dois passageiros que estavam de posse da mercadoria. Eles confirmaram o furto do material ocorrido na madrugada. Os dois homens, de 24 e 37 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTE!