Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Dr. Samuel Carvalho pode ter brilho ofuscado com presença de Gilmar Carvalho em Socorro

Gilmar Carvalho já havia suscitado a possibilidade de apoiar algum candidato do PDT em Nossa Senhora Socorro. Com essa ideia do radialista, Samuel Carvalho pode ter o brilho ofuscado e sua ascensão política prejudicada, senão vejamos:

1 – Gilmar foi o segundo deputado mais votado em Socorro. Ele teve 5.204 votos. Esse seu eleitorado é considerado fiel, simplesmente pelos serviços sociais que foram prestados por Gilmar Carvalho naquele município.

2 – O PDT é o partido de oposição ao Padre que tem o nome de Fábio Henrique como liderança responsável por obter um grande latifúndio eleitoral. Se juntar a força de Fábio com a de Gilmar, Samuel corre riscos de ficar um pouco atrás.

3 – Além de já ter um serviço prestado em Socorro, Gilmar continua com o seu trabalho social se utilizando dos meios de comunicação para a ajudar a população. Ou seja, ele tem condições de crescer politicamente na cidade e ajudar também na alavancada de Fábio Henrique.

Por outro lado, o senador Alessandro Vieira já declarou que o seu pré-candidato a prefeito em Socorro é Samuel Carvalho.

A presença de Alessandro pode ser importante porque o parlamentar tem ganhado prestígio pela sua atuação no senado. Isso pode corroborar para tornar o nome de Samuel mais leve, no sentido de representar o novo.

Já o padre Inaldo continua a seguir um padrão linear. Ou seja, sem cresce empaticamente, mas também não perde muita coisa com sua antipatia. Assim sendo, o Padre corre por fora porque suas chances dependem somente da máquina administrativa.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

COMENTE!