Duda, Cida e Tainá (foto: CBV)

A sergipana Duda Lisboa e a capixaba Elize Maia não formam mais um dupla de vôlei de praia. A partir de agora, a multicampeã Duda voltará a jogar com a conterrânea Tainá Bigi. A nova formação disputará quatro etapas do Open nacional em 2016 até Duda iniciar os trabalhos com a medalhista olímpica Ágatha Bednarczuk, com quem fará parceria em 2017.

Duda, Cida e Tainá (foto: CBV)
Duda, Cida e Tainá (foto: CBV)

De acordo com Cida Lisboa, mãe e técnica de Duda, o retorno da parceria com Tainá, que já havia rendido vários títulos na base, só acrescentará à trajetória das sergipanas. “Elas jogaram juntas por três anos consecutivos, são vencedoras e têm uma química muito boa. Além disso, têm a vantagem de morar no mesmo estado, o que significa que elas vão poder também treinar juntas, algo que não tínhamos com a Elize. E elas têm muita confiança uma na outra”.

A capixaba Elize Maia jogará a partir de agora com a cearense Rebecca Silva. Duda e Tainá, por sua vez, vão recomeçar a parceria na etapa Brasília do Open Nacional entre os dias 13 e 16 de outubro. Juntas, Duda e Tainá conquistaram um mundial sub-19 e os brasileiros sub-19 e sub-21.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTEPortal Infonet
COMPARTILHAR