Os dois homens armados assaltaram o mensageiro do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gaac), no início da tarde desta terça-feira (19), no Bairro Santo Antônio, localizado em Aracaju (SE). Segundo Fred Gomes, supervisor da instituição, os bandidos abordaram o funcionário no momento em que ele desceu para pegar a doação de um voluntário.

“Os homens chegaram andando e anunciaram o assalto. Um deles colocou a arma na cabeça do mensageiro e mandou ele se ajoelhar”, conta Fred.

A dupla levou as doações dos voluntários no valor de R$ 900,00 e a motocicleta da instituição, avaliada em R$ 5 mil. “É um dano material grande, e estamos com as imagens do circuito de segurança para resgatar, pelo menos, o veículo”, ressalta o supervisor do Gaac.

Ainda de acordo com Fred, a abordagem aconteceu na Rua Monsenhor Carlos Costa, no fundo de um supermercado. “O mensageiro disse que eles fugiram em direção ao Bairro Palestina, pela aquela direção da zona norte da capital. A moto levada é uma CG Fan de cor preta, com placa NVJ 0910. Precisamos da ajuda da população para conseguir nosso veículo de volta. A motocicleta não tinha seguro”, conclui.

A polícia iniciou um processo de investigação em busca dos suspeitos.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc) existe há 18 anos. A instituição conta com a força do voluntariado para auxiliar crianças que fazem tratamento oncológico.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR