fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

DUPLO HOMICÍDIO: Casal é executado à tiros dentro de casa

Um crime na madrugada desta quinta-feira, 01, chocou os moradores do município de Nossa Senhora das Dores (SE), no médio sertão do estado. Um casal foi executado à tiros dentro da própria casa.

Os dois foram identificados como Valmir Santana da Cruz, de aproximadamente 55 anos e Maria Santos Ferreira, de 50 anos. De acordo com informações de testemunhas, o casal foi surpreendido por quatro homens que chegaram pelos fundos da casa na área chamada de Loteamento Cruzeiro das Moças, arrombaram a porta  e realizaram vários disparos, depois fugiram.

Ainda segundo informações de testemunhas o casal não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime e teriam sido mortos porque o alvo dos assassinos, que seria uma terceira pessoa, não foi encontrado dentro da casa.

O homem morreu na hora, já a mulher chegou a ser levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia iniciou diligências logo após o crime, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela delegacia de Nossa Senhora das Dores. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na prisão dos autores do crime pode ligar para o Dique Denúncia através do número 181.

Com informações do f1.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies