fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

ELEIÇÕES 2020: “Nunca tomei murro de ninguém até os óculos caírem”

Em entrevista concedida ao radialista Willame Lima (Xodó FM), no início da tarde desta terça-feira (06), o Advogado José Augusto confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Nossa Senhora da Glória, ainda que sem grupo.

Durante a entrevista o advogado respondeu algumas perguntas, dentre elas como anda a situação do partido em relação a sua pré-candidatura. Em sua resposta o advogado mostrou-se um tanto quanto desinformado em relação a articulação que foi feita em torno de seu nome.

Ainda de acordo com José Augusto, algumas coisas precisam ser ditas em relação a politica gloriense, mas serão ditas no tempo certo.

POLÊMICA

Em sua apresentação, o pré-candidato falou de vida pública morando no município há 32 anos e que nunca havia levado um murro de ninguém e nem deixado seus óculos caírem.

Perguntado pelo ancora se o mesmo estaria se referindo a um episódio que envolveu o pai do prefeito Chico do Correio e Sergio Oliveira, o advogado desconversou e afirmou que não “sabia” do ocorrido.

No final da entrevista o pré-candidato deu alguns toques ao prefeito Chico em como poderá trabalhar. O advogado ainda deixou claro que com ele não existe toma lá dá cá.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação