Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

ELEIÇÕES 2020: “Nunca tomei murro de ninguém até os óculos caírem”

Em entrevista concedida ao radialista Willame Lima (Xodó FM), no início da tarde desta terça-feira (06), o Advogado José Augusto confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Nossa Senhora da Glória, ainda que sem grupo.

Durante a entrevista o advogado respondeu algumas perguntas, dentre elas como anda a situação do partido em relação a sua pré-candidatura. Em sua resposta o advogado mostrou-se um tanto quanto desinformado em relação a articulação que foi feita em torno de seu nome.

Ainda de acordo com José Augusto, algumas coisas precisam ser ditas em relação a politica gloriense, mas serão ditas no tempo certo.

POLÊMICA

Em sua apresentação, o pré-candidato falou de vida pública morando no município há 32 anos e que nunca havia levado um murro de ninguém e nem deixado seus óculos caírem.

Perguntado pelo ancora se o mesmo estaria se referindo a um episódio que envolveu o pai do prefeito Chico do Correio e Sergio Oliveira, o advogado desconversou e afirmou que não “sabia” do ocorrido.

No final da entrevista o pré-candidato deu alguns toques ao prefeito Chico em como poderá trabalhar. O advogado ainda deixou claro que com ele não existe toma lá dá cá.

COMENTE!