fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Em entrevista mãe do responsável legal pelas crianças raptadas pelos pais fala como tudo aconteceu

Desde as 22h de ontem, quarta-feira (31), a Policia Militar está investigando em Porto do Folha um sequestro de duas crianças que teriam sido levadas pelos próprios pais. Na manhã dessa quinta-feira em entrevista concedida a Willame Lima (Xodó FM), a mãe do responsável legal pela guarda das crianças, a dona Ivaneide, falou tudo que ocorreu na residência do seu filho no Povoado Lagoa do Rancho.




Ivaneide contou a história desde o início de quando seu filho conseguiu a guarda das crianças, pois os pais biológicos foram denunciados por maus tratos. Desde então uma briga judicial foi travada pela guarda das crianças.

Porem na noite de ontem, de acordo com Ivaneide, o casal se deslocou até a residência do tutor legal das crianças em posse de uma pistola e levaram as crianças em uma motocicleta Honda preta, placa OEN-0507, além de aparelhos celulares.

A polícia de Caatinga realizou diligências, mas não obteve êxito. Se você tiver alguma informação que possa chegar até esse casal, ligue para o disque denúncia.

 

 

 

COMENTE!