fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

EM ITABAIANA: Pai é acusado de abusar sexualmente da filha

Às vésperas do Dia dos Pais, sergipanos são surpreendidos com um terrível exemplo. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quinta-feira, 09, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 10 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, o pai da menina teria se utilizado de um aplicativo de mensagens para tentar convencer a vítima a fazer sexo com ele. Sem sucesso, passou a ameaçá-la através das mensagens até conseguir que a vítima encaminhasse fotos íntimas dela.

A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV) informou que  ao ter as fotos íntimas da vítima, a intenção do pai era desacreditar a palavra da criança com ameaças, na tentativa de que a família e as autoridades duvidassem das acusações, no entanto, após as investigações, a equipe da DAGV conseguiu comprovar que a linha telefônica usada para a troca de mensagens pertencia ao homem. Ele irá responder por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Itabaiana assegura que através do Disque-Denúncia 181 as investigações são iniciadas e o anonimato é garantido. Se souber souber de qualquer caso semelhante, denuncie.

Fonte: Fan F1

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação