conecte-se conosco

Itabaiana

EM ITABAIANA: Pai é acusado de abusar sexualmente da filha

Publicado

em

Às vésperas do Dia dos Pais, sergipanos são surpreendidos com um terrível exemplo. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quinta-feira, 09, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 10 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, o pai da menina teria se utilizado de um aplicativo de mensagens para tentar convencer a vítima a fazer sexo com ele. Sem sucesso, passou a ameaçá-la através das mensagens até conseguir que a vítima encaminhasse fotos íntimas dela.

A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV) informou que  ao ter as fotos íntimas da vítima, a intenção do pai era desacreditar a palavra da criança com ameaças, na tentativa de que a família e as autoridades duvidassem das acusações, no entanto, após as investigações, a equipe da DAGV conseguiu comprovar que a linha telefônica usada para a troca de mensagens pertencia ao homem. Ele irá responder por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Itabaiana assegura que através do Disque-Denúncia 181 as investigações são iniciadas e o anonimato é garantido. Se souber souber de qualquer caso semelhante, denuncie.

Fonte: Fan F1

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Sua Expressão e Sexta Nerd.

Publicidade
Publicidade

Veja Também