Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Em meio a votação polêmica, vereadores de Poço Redondo elegem nova diretoria

Na manhã desta quinta-feira,15, no município de Poço Redondo (SE), aconteceu a eleição para mesa diretora da Câmara de vereadores para o biênio (2019/2020), onde a vereadora Maria de Góes (PP), venceu com a soma de sete votos.
Em sua fala no plenário, o vereador Cidinho de Bento (PSC) fez a seguinte explanação:

“Quero dizer aqui, que a casa do Vereador Cidinho de Bento nunca esteve tão visitada do que nos últimos três dias, eu fico triste e quero desabafar aqui Neném, porque o Vereador Cidinho de Bento não está à venda, ele não é mercadoria de negócio. O cara mandar cidadão pra minha casa tentar me subornar, atrás de voto pra presidente de câmara, acho que deveria ter mais vergonha e se respeitar e dívida minha pago eu. Quero dizer a você Junior Chagas que o Vereador Cidinho de Bento não está à venda, acho que você deveria ter mais respeito pelos parlamentares dessa casa.”

Entretanto, em entrevista ao repórter Xodó News, Luiz Carlos, o vereador Cidinho disse não ter feito acusações ao prefeito da cidade, que apenas falou ter recebido visitas por pessoas da atual gestão em sua casa.

Questionado pelo repórter qual o motivo para tais visitas, e quem teria feito, o parlamentar disse que isso é assunto privado. “Não foi só na minha, como foi também na casa do vereador Zé Oliveira (PRB), conversa particular, e conversa particular você não vai jogar na rua, a eleição de presidência já passou, nós temos hoje dona Maria como a nova presidente, e só agradecer, a Deus, o povo e os sete votos de amigos, né voto comprado não”, alfinetou.

*Com informações do repórter Luiz Carlos – Xodó Glória

COMENTE!