fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Em resposta a Isadora Sukita, Silvany diz: “Quem me criticou o fez por pura inveja”

A filha do ex-prefeito Sukita havia divulgado uma nota em que dizia que Silvany envergonhava o cargo que ocupa.

Veja a nota da prefeita na íntegra em resposta a Isadora

A Democracia permite que qualquer pessoa emita sua opinião, desde que respeitando ao próximo. E a nós, que exercemos função pública, temos por obrigação estar em constante diálogo com a população. E assim tenho feito. No último domingo, o Portal JL Política publicou uma entrevista na qual falo sobre diversos temas, alguns, inclusive, mais de foro íntimo, mas que não me recusei a responder.

Para a desagradável surpresa não só minha, mas de grande parte da população de Capela e até do nosso Estado, a filha de Sukita, Isadora Sukita, publica uma nota áspera e odienta contra mim, numa clara demonstração de desespero e tentativa de ganhar os holofotes da mídia.

Ataca-me não só como política, prefeita, mas como mãe e mulher. Procura desqualificar-me, desmerecer todo a contribuição que dei a um projeto que obteve êxito e derrotas, sendo a vitória mais recente a nossa eleição à Prefeitura em Capela no ano de 2016.

Não vou aqui me estender ou dar justificativas, até porque quem me criticou, o fez por pura inveja e interesses pessoais e políticos. Não merece nem o meu tempo ou minha atenção. Meus esforços hoje são para governar nossa cidade, vencendo cada desafio e proporcionando uma gestão que atenda aos interesses de todos os capelenses.

Não falarei mais sobre esse episódio ou sobre essa pessoa. O tempo mostrará quem age com princípios éticos ou quem faz das suas atitudes um meio rasteiro e barato para alcançar objetivos espúrios. Peço apenas a Deus que me dê saúde e forças para continuar trabalhando e buscando sempre fazer o bem.

Silvany Mamlak (Prefeita de Capela)

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: