Fortalecer ainda mais a rede de relacionamento, e conhecer os projetos industriais e o programa para Startups. Foram esses os principais objetivos da reunião com as equipes do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) e do Sebrae/SE, realizada nesta terça-feira, dia 25.

“A ideia do encontro foi estreitar, ainda mais, o network entre as duas instituições, por atuarmos em seguimentos complementares, visando o apoio ao empreendedorismo. Na apresentação feita pelo Sebrae, observamos e conversamos como podemos atuar em conjunto, interagindo os projetos e atividades desenvolvidas por nós e por eles. Por exemplo, nosso primeiro passo, a partir de agora, é incentivar que as empresas incubadas no Parque participem do Projeto Negócios em Alta, do Sebrae”, ressaltou Marcelo Dósea, gestor de Estudos e Projetos do SergipeTec.

Participaram da oportunidade, do SergipeTec: Manoel Hora, diretor-presidente; Cláudio Antunes, gestor de Infraestrutura; e Francisco Pedro, gestor de Energia e Meio Ambiente. E do Sebrae: José Leite Prado Filho, gerente de Atendimento Coletivo Indústria; e Lara Andrade, Analista Técnico da Unidade de Atendimento Coletivo.

Ascom/SergipeTec

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..