omem aponta arma para funconárias (Foto: Reprodução/Circuito Interno)

banner-netgloria-728x100

Um assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) no centro da cidade do município de Nossa Senhora das Dores, Médio Sertão de Sergipe, distante 70 quilômetros de Aracaju. Segundo Marcelo Carvalho, dono da loja, essa é a sétima vez que o estabelecimento é alvo de assaltantes.

omem aponta arma para funconárias (Foto: Reprodução/Circuito Interno)
Homem aponta arma para funcionárias (Foto: Reprodução/Circuito Interno)

O homem entrou no local usando um capacete, se aproximou do balcão e mostrou a arma às funcionárias.  “Ainda não sei o prejuízo, ele levou todos os celulares de uma prateleira. Não pegou mais, pois chegou um rapaz de moto”, explica Marcelo.

O empresário conta que tem cinco lojas no Estado de Sergipe e teve que fechar uma no município de Carmópolis justamente por causa dos assaltos. “Fechei essa para abrir outra na capital. Ela vai ficar em um prédio comercial fechado, com segurança particular. Estou indignado com essa violência que impede a gente de trabalhar”, desabafa Marcelo.

O circuito interno de segurança gravou toda a ação, a placa da moto chegou a ser filmada. “Minha esperança é que o assaltante seja identificado”, conclui o empresário.

Segundo o comandante do 10º Batalhão, coronel José Antônio Ferraz o policiamento está sendo reforçado aos finais de semana com o objetivo de combater a criminalidade na região.

banner-netgloria-728x100

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR