Na tarde de ontem, 22, o motorista da Prefeitura de Macambira foi solicitado para ir buscar um paciente de alta médica no HUSE, esse paciente ficou de alta às 16h da tarde, o carro que a prefeitura disponibilizou teve que levar uma paciente em Lagarto e devido a isso só chegou no HUSE ás 19h30min.

Depois disso de acordo com informações, o chefe de transporte Edvaldo Meireles, ligou para o Motorista Edmir mais conhecido como “MI Filho do Finado Zé Carlos”, para pegar a nora do prefeito Luciano na UNIT, ele comunicou que o pacientes de alta já estava esperando o carro desde as 16h e já era 19h, mesmo assim o secretário mandou pegar a nora do prefeito na UNIT, chegando lá, a nora do prefeito não estava liberada ainda, o motorista com os pacientes ficaram dando voltas na UNIT da Farolândia até as 21h20, horário em que a nora do prefeito foi atendida.

O motorista ficou com indignado pois não queria ficar esperando, foi quando ele estava falando com o chefe Adjunto de transporte conhecido como Pedro, onde o mesmo ouviu o filho do prefeito falando:  “Mande ele deixar ela lá, que quando ele chegar eu dou um murro na cara dele. ”

Pelo fato de a nora do prefeito não querer ir de ônibus, os pacientes tiveram que esperar por ela das 16h até as 21h20.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.