Agentes da Polícia Civil da Força Nacional de Segurança Pública, com a apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram na manhã dessa segunda-feira, 18, o mandado de prisão temporária em desfavor de Antônio Guilherme Santos de Campos, também conhecido como “Coroa”.

Antônio Guilherme é investigado pelo homicídio doloso ocorrido na zona norte de Aracaju, no dia 1° de abril, crime que vitimou Igor Vinícios Silva Lisboa. As investigações do crime apontam que Igor foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. No momento da sua prisão, Antônio Guilherme estava escondido no bairro Cidade Nova, nesta capital.

Além de Antônio Guilherme, são investigados por estarem envolvidos no crime Gilberto Martins dos Santos, conhecido popularmente como “Betinho”, que de acordo com as investigações da Polícia, encontra-se foragido e José Fernando Santos de Andrade, conhecido como “Piolho”. Betinho agora passa a ser procurado pela Polícia e os agentes salientam que qualquer tipo de informação pode ser repassada para os responsáveis por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil através do 181 ou pelo aplicativo do Disque Denúncia.

Todos os foragidos têm mandados de prisões expedidas.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR