Numa noite de muito louvor e adoração, o evento foi aberto com a execução do Hino Nacional, cantado ao vivo. Logo a seguir, Isa Núbia, membra da Igreja Shekinah de Iguaí orou pelo novo projeto da pastora e falou sobre o livro que estava sendo lançado. Também fez uso da palavra o Apóstolo Joselito, de Jequié, ambos estavam compondo a mesa formada na abertura do evento. Também compuseram a mesa, o Pastor Albert Araújo, da Igreja Batista Nova Vida, de Iguaí, a Pastora Osvana Magalhães, da Igreja Betel, de Nova Canaã, e o poeta e escritor iguaiense Cacau Novaes.

lancamento-livro-pastora-isa

A Pastora Isa Matos falou do seu livro, emocionando a todos, lembrando do apoio de sua família e dos membros da Igreja Shekinah na composição dessa obra. Logo após, aconteceu a sessão de autógrafos, com uma grande quantidade de pessoas, que fez fila para tirar uma foto ao lado da pastora.

Estiveram presentes também pessoas de outras localidades, incluindo uma equipe do site soudesergipe.com.br, que fotografou e filmou todo o evento. Compareceram o Bispo Joseclan, que é o apresentador do programa, os repórteres Maycon Fernandes e Edielson Cruz e o dono do portal, Gladson Cardoso.

Via Iguaí Mix

banner-hinode-728x100-topo

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR