fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Equipes PC de Glória e de Ribeirópolis cumprem mandados de prisão preventiva de investigados por roubo

Na manhã da última quinta-feira, foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de Vitor Santos Campos de Oliveira vulgo “Vitor Cego” e Cesar dos Santos vulgo “Cesinha” pelas práticas de roubos majorados ocorridos nas cidades de São Miguel do Aleixo e Ribeirópolis. A ação deflagrada foi coordenada pelos delegados Murilo Gouveia, Gregório Bezerra e Eurico Nascimento e contou com apoio da Polícia Militar, através da 3ª CIA do 3º BPM.

Os dois indivíduos já haviam sido presos anteriormente e são investigados em mais de uma dezena de procedimentos investigativos de crimes patrimoniais que ocorreram em diversas cidades da região. Na oportunidade também foram cumpridos mandandos de busca e apreensão nas cidades de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida.

As decisões judiciais foram emitidas pela Justiça de São Miguel do Aleixo e Ribeirópolis. Os custodiados encontram-se à disposição do Poder Judiciário e as investigações continuam.

A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias podem ser repassadas de forma sigilosa através do Disque-Denúncia, no telefone 181.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação