A Copa Alagoana de Motocross sucesso total, a recepção da família Cruz que fizeram uma corrida com todos os requisitos de segurança, pista com tratamento impecável e área de box com chuveiros para banho, lava motos e etc; A festa da Copa Alagoana de Motocross foi show.

Esses foram alguns dos elogios do renomado narrador de Motocross, Carira Cross, em relação a Copa Alagoana. Porém o destaque principal ficou por conta do garoto Daniel Aragão, que apesar do pouco tempo de treino, pois o mesmo acabou se machucando em um treino, conseguiu chegar na 4ª colocação.

Agora o jovem se prepara para manter a liderança no campeonato sergipano de Motocross que ocorrerá nos dias 09 e 10 de setembro, depois do sucesso da primeira etapa que rolou em Aracaju na pista de motocross da Orla de Atalaia, o destino do campeonato será no sentido leste do estado a 37\km da capital Aracaju, Rosário do Catete.

A Equipe Vagalume mais uma vez marcará presença e a expectativa é de que o lugar mais alto do pódio seja mais uma vez alcançado.

Resultado da participação de Daniel Aragão #613
1\ Daniel Ventura 2\ Juan Henrique 3\ Alberto 4\ Daniel Aragão 5\ Anderson Silva

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..