Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Estudante de 16 anos é morto a golpes de faca em frente a escola no município de Riachuelo

Na manhã desta quinta-feira (4), um estudante de 16 anos, que foi esfaqueado ontem na porta da Escola Municipal Eulina Vasconcelos, por um colega de 17 anos, no município de Riachuelo (SE), na Grande Aracaju, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital.

O comandante da 3ª Companhia Independente da PM, major Augusto César, informou que a confusão começou dentro da escola entre a vítima e o irmão do suposto autor. O suspeito, de 17 anos, tinha faltado a aula, mas em função da briga foi até a escola e efetuou os golpes de faca.

O aluno foi socorrido e levado ao hospital municipal, onde foram constatados ferimentos superficiais, mesmo assim a equipe preferiu encaminhar a vítima ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde faleceu.

Antes da confirmação da morte, a PM esteve na casa do aluno que efetuou os golpes de faca e familiares ficaram de apresentar o rapaz na manhã desta quinta. O caso vai ser acompanhado pela Polícia Civil.

Por volta das 6 horas, a reportagem do G1 conversou com a secretária da educação de Riachuelo. Ele disse que não tinha conhecimento de nenhum fato semelhante nas unidades do município. Voltamos a ligar, e não fomos atendidos.

Fonte G1

COMENTE!