NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude do corte parcial no fornecimento de energia elétrica à Prefeitura Municipal de Umbaúba decorrente da ausência de pagamentos e que motivaram diversas justificativas e busca por culpados tenho a esclarecer que:
1-  SULGIPE que é a concessionária do fornecimento de energia promoveu o desligamento parcial da iluminação pública por ausência de pagamento.

2- A Prefeitura em nota pública deixou claro que as dividas acumuladas com a SULGIPE ultrapassam R$ 1 milhão de reais. E que são condizentes a pagamentos não efetuados ano passado em 2016.


3- O ex-prefeito Zé de Francisquinho, divulgou áudio em redes sociais se incriminando, confessando a incompetência administrativa, e que realmente não pagava a SULGIPE, o que pode a leva-lo a ser condenado por “improbidade administrativa”. Criminoso confesso!


4- No mesmo áudio o Sr. Zé de Francisquinho afirma que não pagou a SULGIPE porque a divida não era da gestão dele e sim da gestão anterior na qual eu era o prefeito. Mais um crime confessado por ele, pois mesmo que fosse verdade e não é, a divida é do município, é impessoal e deve ser paga para não prejudicar a sociedade que nada tem haver com isso.


5- Ao afirmar que as contas da SULGIPE que não foram pagas pela prefeitura são de minha gestão ele esta afirmando que a SULGIPE esperou mais de 6 anos para cobrar o que lhe é de direito. Alguém acredita que a SULGIPE (que manda aviso de corte no segundo mês de atraso e corta no terceiro) iria esperar mais de 6 anos para cobrar da PMU??? 


6- Portanto, essa é mais uma mentira contada por Zé de Francisquinho, um homem decrepito jogado no ostracismo. Que teve 3 oportunidades para deixar seu nome na história do nosso município como bom administrador mas que nada deixará para a posterioridade a não ser a fama de prefeito preguiçoso, incompetente, bajulador de ricos, perseguidor de pobres, além de dezenas de condenações e processos por tanto mal causado a nossa sociedade.


7- Por fim, me solidarizo com nosso povo de Umbaúba que sofreu esse transtorno momentâneo e ao amigo Prefeito Humberto que recebeu essa herança maldita.

8- Me coloco a disposição do prefeito Humberto e da nossa população para ajudar no que for preciso.A

Atenciosamente,
Prof. Anderson Fontes Farias
Ex-prefeito de Umbaúba 2009-2012

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..