O ex-prefeito da cidade de Monte Alegre de Sergipe, Antônio Fernandes R. Santos, o “Tonhão de Monte Alegre”, foi nomeado para ocupar o cargo de Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário em Sergipe.

A portaria foi divulgada no dia 25/09, exonerando o Ex-Delegado Haroldo Alvaro e nomeando Antônio Fernandes, como novo delegado do MDA em Sergipe.

A informação repassada através da assessoria do Ex Prefeito Tonhão, diz que a indicação foi feita pelo Deputado Federal André Moura, junto ao Governo Federal. A posse acontece, amanhã (29), na Sede do INCRA em Aracaju a partir das 9h da manhã.

A função a ser exercida pelo ex-prefeito abrange O PRONAF, O GARANTIA SAFRA, AGRICULTURA FAMILIAR E CRÉDITO AGRÍCOLA entre outros programas que abrangem os produtores rurais.

Em entrevista, Tonhão falou a nossa reportagem que a função não poderia ter melhor representante – Homem de experiência com o homem do campo, prefeito por 2 mandatos, conhece às necessidades do povo sergipano e está sempre à disposição do povo da região. Pontou.

“O desafio agora é garantir que cada vez mais camponeses possam acessar essas políticas, de crédito, de educação, de assistência técnica, dentre outras, sempre com um olhar direcionado as necessidades dos camponeses espalhados em todo nosso estado” diz Tonhão.

Izaque Vieira / Redação Portal Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários